Bg
Política da Qualidade

A Gerência da SOPERTEC considera que a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a NP EN ISO 9001:2015 é um meio privilegiado para a concretização dos seguintes princípios orientadores da sua gestão:

  1.  A garantia da satisfação do cliente, originará o sucesso da organização;
  2. Compreender as necessidades e expectativas das partes interessadas relevantes e promover a melhoria continua do sistema de gestão da qualidade;
  3. Assegurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis;
  4. Atender e comunicar com os Segurados (clientes do seu cliente) com respeito e atenção, de acordo com os requisitos estabelecidos, de modo a garantir a manutenção da confiança dos seus Clientes;
  5. O envolvimento e a participação de todos os colaboradores no cumprimento dos objetivos da qualidade, constitui a alternativa para a garantia do reconhecimento da qualidade que queremos entregar aos nossos Clientes;
  6. O crescimento sustentável da organização, associada à melhoria continua dos serviços prestados, dotando os colaboradores com os recursos adequados;
  7. Cada colaborador, no seu desempenho, e sob orientação da hierarquia, deve:

 ⇒  apreciar / planear
                                                              • antes de
 ⇒  intervir / observar
                                                              • e depois
⇒   analisar / regular
                                                              • de modo a
 ⇒  acordar / informar


Anualmente na sequência da revisão do SGQ a Gerência define para a organização objetivos conducentes com os princípios de orientação expressos nesta Politica.

Qualidade
LOGIN: