Bg
Historial

A SOPERTEC iniciou a actividade em 1991, em Vila Nova de Gaia, com um núcleo restrito de pessoas de experiência profissional comprovada na regulação de prejuízos nos sectores industrial e de engenharia.

O reconhecimento dos seus clientes incentivou ao alargamento da estrutura operacional para a regulação de prejuízos em outros ramos da actividade seguradora, tais como os multi-riscos, transportes e responsabilidade civil.

Paralelamente, de forma a assegurar maior eficácia na intervenção e melhor racionalização de custos, em 1996, foi constituída a SOPERTEC-CENTRO, com sede em Coimbra. Como desenvolvimento continuado do reconhecimento dos seus clientes, em 2008, foi constituída a SOPERTEC-SUL, com sede em Oeiras.

O grupo de trabalho integra técnicos, com qualificação superior e vasta experiência profissional, com formação académica variada; Engenharia Mecânica, Engenharia Electromecânica, Engenharia Civil, Direito, Economia e Gestão, dos quais, alguns são membros da CNPR - Câmara Nacional de Peritos Reguladores, que integra a FUEDI - Federation of European Loss Adjusters, e detentores do título FUED-ELAE (European Loss Adjuster Expert).

O rigor dos procedimentos e a eficiência da organização, teve como objectivo, concretizado em 2005, o reconhecimento da APCER, com a certificação do nosso Sistema da Qualidade, gerido em conformidade com a Norma NP EN ISO 9001:2015.

Servicos
LOGIN: